sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não nasci para ser básica

Postei no Facebook  (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001937987709) fotos mostrando como organizo minhas maquiagens e produtos de beleza. A penteadeira antiga, foi herança da casa do marido, como uso diariamente de tudo um pouco, organizei os produtos de um jeito bem prático e que ainda mantém a arrumação no dia a dia.

Da esquerda para a direita os produtos para o corpo e rosto. Loção Hidratante é um ítem indispensável na minha penteadeira. Tenho várias, procuro intercalar o uso para que nenhuma fique abandonada. Gosto de usar após o banho da noite as Loções de Erva Doce, Rosa e Alcaçuz e  Ma Chérie do O Boticário, são suaves,  refrescantes  e dão uma sensação gostosa de conforto. 


 Para o dia tenho usado com mais frequência O Hidratante Rosas e Framboesas da Coleção Garden  e a Loção Hidratante da Nativa Spa Ameixa também do O Boticário. Capricho bem na áreas mais ressecadas como cotovelos e joelhos e sinto que esses produtos deixam uma espécie de capa protetora na minha pele, além do cheiro delicioso. Eu pratico natação 3 vezes por semana, e o cloro da piscina deixa minha pele muito sensível, estou gostando muito de usar as loções da Natura Todo Dia de Andiroba e de Cereja (edição de inverno) que tenho estoque pois ganhei várias de presente de aniversário. Minha aquisição recente foi a  Fun Sonho de Verão Loção Hidratante Corporal O Boticário por causa de textura inusitada que parece um mousse efervescente. Quando você passa na pele, fica borbulhando, fazendo barulhinho. Tem um cheirinho de fruta doce, meio cítrico. Muito refrescante para o verão mas não gostei muito da textura melecada na minha pele.
Já os produtos específicos para o rosto e área dos olhos, faço um post depois explicando direitinho minha rotina diária de beleuzura.
Os perfumes que estou usando no momento são: Linda, Anni, Miriad, Carolina Herrera 212 Sexy e um Body Splash de Abacaxi da Victoria Secret que ganhei do meu irmão lindo.


Já as maquiagens guardo nessas cestinhas de plástico empilháveis, que encontrei no mercado e foi uma santa ajuda pois consegui separar tudo por ítem, sem falar na visualização dos produtos. As bases e pinceis guardo nesses potinhos verdes e as paletas de sombras na caixa ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário