quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aquisições de Farmácia ... Dica Baratinha


Eu amo demais blush, de verdade blush pra mim é a cara da riqueza. Eu já conquistei há algum tempo o blush dos sonhos de 10 entre 10 apaixonadas por maquiagem, meu precioso Orgasm da Nars essa riqueza de blush, de longe o meu favorito que vai durar horrores pois uso bem pouquinho e a noite claro, por causa dos brilhinhos.



Estava a procura de um blush coral pra chamar de meu, afinal de contas a tendência coral vem com tudo no verão e dei de cara com esses blushes da Vult, aliás marca brasileira pela qual estou apaixonada, pois une custo e benefício, o preço muito amigo varia de R$ 6,00 a R$ 10, 00 e pode ser encontrado com facilidade em farmácias.


A  embalagem é bem podrinha e a textura do blush  é bem leve por isso, manera no pincel pois essa belezinha esfarela muito, mas a fixação é ótima e ele é bem confortável de usar.
Estou adorando demais as cores 5 ( um coral rosinha lindo) e  6 que a princípio parece até cor de água suja mas dá aquele ar de peguei sol no fim de semana. Tenho usado os dois durante o dia pois eles tem um brilhinho leve, são super pigmentados e as cores são lindas.



Olha estou apegada a essas belezinhas e de verdade não ficam devendo em nada a meus blushes importados. Aliás a Vult tem me conquistado cada dia mais, ainda vou postar umas dicas de batons fofos da Vult que tenho usado.

Um comentário:

  1. Oi, Gi!
    Já experimentei alguns itens da Vult e não tenho do que reclamar. Usei: batom, duo de sombras e blush. Gosto principalmente dos batons por causa dos brilhinhos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir