domingo, 6 de novembro de 2011

Meus Batons Queridinhos da Vult

Meninas, hoje vim postar para vocês os meus batons queridinhos da Vult. Toda mulher merece ter um batom Vult na necessaire, de verdade eu tinha MUITO preconceito com os produtos da marca pois não dava crédito, difícil conceber que um batom que custa menos de R$ 5,00 pudesse ter tamanha qualidade.  Eu fiquei encantada pelos batons da Vult desde o lançamento no ano passado da linha matte( batons com acabamento opaco e sem nenhum brilho). E claro corri atrás pra comprar meus dois xodózinhos o Cor de Boca nº 4 e o Pink nº 1, as cores mais lindas de batom que eu já tive na vida,  fiquei  tão apaixonada que nunca mais deixei de xeretar novidades da marca nos displays dos produtos que encontro pelas farmácias aqui da minha cidade.
Antes que  morram de curiosidade fiz um swatch dessas belezinhas pra vocês. Da esquerda para a direita ...

Batom Matte  nº 4 Cor de boca lindo pra ser usado de dia em qualquer ocasião. É um malva fofo e básico, acredito que deva combinar com qualquer cor de cabelo e pele.


Batom Matte nº 1 Pink bem Barbie ele  é muito parecido com  o Pink Nouveau da M.A.C, lembram aquele batom rosinha lindo que a personagem Ivone  interpretada por Letícia Sabatella,  usava na novela Caminhos das Indias? As mulheres ficaram loucas para saber que batom era aquele. Pois então, várias marcas correram atrás e trataram de criar o pink famoso, objeto de desejo das mulheres. Não sei se essa foi a intenção da Vult, além do preço convidativo,  enquanto um batom da M.A.C custa R$75,00 ( Sacks) o da Vult custa a bagatela de R$ 12,90 (Loosho).



Batom Vult nº 44 Nude  Rosadinho esse é o meu batom queridinho do momento ele não é matte, tem um leve brilho e nenhuma cintilância , a textura é bem cremosa um s.o.n.h.o de batom, esse não sai da minha bolsa,  uso até para ir na natação ele tem um tom neutro super fofo e em mim ficou bem apagadinho.



Batom nº 11 Coral Rosinha  bem opaco, cobre bem os lábios, a durabilidade não é das melhores mas não custa nada retocar, é uma fofura e fica incrível com os bem marcados e poderosos, uma ótima dica pras meninas que não curtem um batom muito apagadinho e nem tão cheguei.



 Batom nº 51 Vermelho Diva muito pigmentado, batom muito perigoso porque pode facilmente ser visto por aí em algumas makes de pessoas com gosto duvidoso, mas usado com bom senso fica um luxo. Comprei pensando  que seria mais laranja do que vermelho, mas quando testei vi que era um vermelho aberto, puro escandâlo. Fica digno, usado com um pó translúcido por cima do batom e claro aplicado sempre com pincel.


Batom nº 34 Rosa com fundo Coral Maravilhoso, a cor desse batom é incrível, foi amor a primeira passada. Adorei esse rosa intenso, a textura é cremosa e deixam os lábios com um leve brilho, a fixação também é digna e o acabamento é muito bom certamente é o primo pobre do Chatterbox da M.A.C. Esse batom é coringa em qualquer produção, então se joguem meninas muitas camadas de rímel, curvex, lábios rosa chique e arrasem no carão.



 Olha a make fofura que eu fiz usando ele, para sair as compras com meu marido no sábado de manhã. Depois mostro pra vocês as minhas comprinhas na Leo Cosméticos.  A cara da riqueza esse rosinha!!
Produtos que eu usei pra tentar esconder a cara de dormi  POUCO demais ....

Muito obrigado pela sua visita. Não vão embora sem deixar seu comentário. Ah! Não esqueça também de seguir o blog. É só clicar em  PARTICIPAR DESTE SITE . Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário