domingo, 2 de outubro de 2011

Comprinhas!!

As amigas que me conhecem sabem que eu sou loucamente apaixonada por maquiagem e que dedico 30 minutos diários, a menos de sono para incluir esse momento " beauté" no meu Fantástico Mundo. Roteiro certo para minha próxima viagem à São Paulo, será o bairro Liberdade,mais especificamente na loja Audrey simplesmente porque tem tudo relacionado a maquiagem incluindo os meus amados organizadores de acrílico. 
A Vic Ceridono (uma fofa!)  é a blogueira mais conhecida quanto ao quesito beleza. No blog dela, o Dia de Beauté (sempre nos meus favoritos) ela já mostrou suas caixas de acrílicos que organiza suas inúmeras maquiagens (ela tem muitas!).Vale a inspiração!!





E por falar em maquiagem, vou postar aqui minhas últimas aquisições de luxo! Inspirem-se, copiem e arrasem. Dá um pulinho na lojinha da Jana http://www.janaimportados.com.br/ super querida. Corre lá!! 

Super Democrático é como classificaria o Batom Satin Faux da MAC, o mais lindo rosinha que eu usei, fica bem em qualquer horário do dia e ocasião esse não sai mais da minha necessaire.






BLUSH .... indispensável, sempre!
Nyx dispensa qualquer comentário néh meninas, eles são simplesmente maravilhosos, as cores, o acabamento, a textura, enfim adoro tudo da marca. Esse é o Angel PB 03 um rosinha incrível, que dá aquele levante na make e te deixa com cara de saúde.


 Já minhas últimas aquisições de produtos nacionais foram Batom 330 Intense e Perfeito Apricot Make B (Boticário).

O vermelho é bem mate mas não chega a ficar mega seco na boca, tem uma certa hidratação. Já o laranja não tem tanta cobertura como o vermelho e não é tão opaco, mas é mais cremoso.

 Pra falar verdade fiquei tentada a comprar  o Ruby Woo da MAC.  



Batom vermelho é um clássico, mas se errar na mão a  chance é grande de ficar vulgar. Então resolvi testar o tom na minha pele com o 330 Intense que lembra muito o Ruby Woo e custa um terço do preço. Veja as  fotos do Ruby Woo e do 330 para a gente comparar. As cores são super próximas, a diferença fica no acabamento do Ruby Woo que é super hiper seco e mais opaco.

Um comentário:

  1. Oi Gi,
    que beleza de blog, parabéns!
    Roger me falou e vim correndo dar uma olhada.
    me identifiquei com esse post (já antiguinho...) por causa do batom vermelho. Tb tinha o receio de ficar vulgar. Mas, ganhei o russian red da Mac (um irmão do ruby woo) e ficou ótimo! por casua do acabamento mate, resultado é muito bom. recomendo!
    queria sua dica também: quero um blush que me deixe com cara de saúde (sem ficar marcado demais) e que tenha um precinho amigo, tipo vult ou boticário. tenho o tom de pele moreno claro, acho q vc deve lembrar... qual vc indicaria?
    bjos e abraços meus e de Pablo
    Mari

    ResponderExcluir